quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Saudação Hidropônica

Caros Hidropônicos;

Criei este blog com o intuito de dar a conhecer esta minha nova aventura nos mundos e submundos da Hidroponia.
Estando praticamente à 1 mês a recolher informação sobre esta técnica de cultivo, irei começar a publicar brevemente visto já ter adquirido algum equipamento e já tendo algumas culturas em processo de germinação.
Convido todos a participar de forma activa para contribuir mos com novas experiências, novas técnicas e juntamente poder mos evoluir de uma forma sustentável e rentável :) 

Obrigado a todos.

Estevão Anacleto

2 comentários:

  1. Parabens , voce atua na area?
    Parece que tem um conhecimento tecnico?
    Faço agronomia e fiz um curso de hidroponia
    segue meu blog para nos trocarmos informaçoes, mais agora que estou na parte de montagem da estufa
    http://hidronoquintal.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo!

    Muito obrigado pelos comentários e juntos podemos aprender mais mutuamente. Eu não actuo na área nem tenho conhecimentos de tal, apenas adquiri alguns conhecimentos pelas leituras que tenho feito e através de blog, dai o seu contributo poder ser uma grande ajuda! Faz falta curso de hidroponia em Portugal, aqui não existe !

    Obrigado e vamos falando.

    ResponderEliminar